Onde tem uma associação ou grupo de pacientes de parkinson?

  • A Associação Brasil Parkinson está disponível em site e Instagram.
    Na Associação Brasil Parkinson você encontrará e-books, guias para cuidadores e manuais sobre os direitos do paciente parkinsoniano.
    Neste ínterim, sugiro procurar um Neurologista ou um Geriatra, para acompanhar sua doença (ou de seu familiar).

    Dr. Claudio Pericles Cruz
    Geriatria
    Medicina de Família e Comunidade
    Jaraguá do Sul / SC