Dor nos cotovelos (interno do braço) e junto com dor no alto do peito quando do esforço de andar 100 metros rápido, por exemplo; dor muito forte, paralisante, não compromete a respiração, somente dor. Em repouso por uns 10 minutos some a dor.

  • Deve-se procurar um cardiologista clínico para realização de exames cardiológicos como teste ergométrico, ecocardiograma, ECG, etc... para esclarecer diagnóstico.

     Raynold Santos Monteiro
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular