ESTOU COM MUITAS DORES NOS OSSOS, PELO BRAÇO, OMBRO E AGORA PASSANDO PARA AS COSTAS. ESTOU TENDO MUITA PERDA DE MASSA MUSCULAR, MUITA COISA MESMO. PERGUNTA: TRATAMENTO É MESMO COM REUMATOLOGISTA? EXISTE EXAME PARA SABER O QUE É ISSO?

  • Olá, evidentemente que um quadro de dores intensas com perda ponderal é motivo para se preocupar, mas não há motivo necessariamente para se alarmar. O ideal é uma consulta médica presencial para esclarecer melhor a situação, que pode ser grave ou simples e sem maiores consequências, tudo dependendo de uma consulta médica presencial.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR