Sinto fraqueza na perna esquerda e no braço esquerdo... O que pode ser isso? Reumatismo? Tem tratamento?

  • Provavelmente não, mas não dá para saber somente com esses sintomas. Também não é recomendável ficar tentando encaixar os sintomas nas diversas doenças. Sugiro procurar um bom médico "clínico geral" para que ele possa te orientar e, se necessário, encaminhar ao correto especialista.

    • Dr. Paulo Venturelli
    • Drª. Celia Regina Barollo
    Dr. Alaor Miguel
    Clínica Médica
    Psiquiatria
    Anápolis / GO
  • Olá, realmente não parece ser, a princípio, um problema de reumatismo, embora possa ser reumatológico ou neurológico, assim, o melhor é procurar um(a) clínico(a) geral.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR