Boa Noite. Hoje amanheci com muita dor na perna direita, na panturrilha. A minha mãe viu a perna para ver se estava inchada, mas tem ponto do lado da panturrilha que dói muito e de noite comecei a ter dor no pé também. Tenho 16 anos. O que fazer?

  • Bom dia. A meu ver, vc deve fazer um doppler da perna o mais breve possível. Dor em panturrilha pode ser trombose
    Att.
    Marcelo Pinheiro

    Dr. Marcelo de Andrade Pinheiro
    Anestesiologia
    Salvador / BA
  • Bom dia. Recomendo procurar um pronto-socorro para avaliar a dor aguda surgida na perna direita e pé direito. Dentre as possibilidades de causa dessa dor está a trombose venosa que necessita abordagem de um especialista.

    Dr. Leonardo Miranda
    Anestesiologia
    Dor
    Colatina / ES