Boa tarde! Estou sentindo palpitações, às vezes parece que meu coração está mais perto da boca, e dor na costas!

  • Procure um cardiologista o quanto antes para investigação de algum problema cardíaco, como arritmia ou qualquer outro, ok?

    • Drª. Ana Alice Salles Tannuri
    • Dr. Paulo Venturelli
     Raynold Santos Monteiro
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular
    São Paulo / SP
  • Um cardiologista pode ser o especialista mais indicado. Mas, somente a título de informação, palpitações e outras queixas físicas também podem ser sintomas de ansiedade. De qualquer forma, não se automedique ou procure diagnósticos na internet, marque uma consulta com um clínico geral ou cardiologista.

    • Dr. Paulo Venturelli
    Dr. Alaor Miguel
    Clínica Médica
    Psiquiatria
    Anápolis / GO
  • Vá ao seu médico!

    • Dr. Paulo Venturelli
    Drª. Ana Alice Salles Tannuri
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Nova Iguaçu / RJ
  • Provavelmente seja um hipertireoidismo. Faça exame de sangue: T4 livre, TSH e anticorpos anti-TPO, mande por email drumbelino@yahoo.com.br. Um abraço.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Olá, a princípio, neste caso devemos pensar em alguma causa cardiológica ou nervosa, o ideal é procurar logo um(a) clínico(a) geral que possa fazer o diagnóstico correto e encaminhar, se necessário, ao especialista mais adequado.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR