Boa tarde! Sinto umas fisgadas no pé da barriga, comecei a sentir há uns dois meses, o que pode ser?

  • Tanta coisa. Procure um clínico geral para melhor avaliação. Avaliação ginecológica seria interessante também.

    • Dr. Paulo Venturelli
    Drª. Sonia Cristina de Magalhães Souza Fialho
    Reumatologia
    Florianópolis / SC
  • Olá, dentre as várias hipóteses algumas são mais imediatas de serem pensadas, tais como algum problema ginecológico ou urinário (bexiga, cistite), mas não podemos descartar outras causas abdominais, metabólicas, neurológicas, ortopédicas e nenhuma outra, até uma consulta com o(a) clínico(a) geral.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR