Boa tarde. Minha esposa está há anos sofrendo com dor muito forte e fraqueza muito forte que não é anemia, toma o Pregabalina todos os dias para conseguir dormir. Os médicos não descobrem a doença dela, apesar de fazerem dezenas de exames.

Sobre: Dor

Boa tarde. Minha esposa está há anos sofrendo com dor muito forte e fraqueza muito forte que não é anemia, toma o Pregabalina todos os dias para conseguir dormir. Os médicos não descobrem a doença dela, apesar de fazerem dezenas de exames. - 16/12/2022

Olá, teria de haver uma avaliação presencial por médico(a), mas pode se tratar de fibromialgia.

- 19/12/2022
Obrigado
26
1 especialista concordou
Paulo Venturelli
Homeopatia
95
8
101

Bom, tratamento de dor começa com atividade física. Busque avaliação de um médico da dor (existe essa especialidade). Mas já adianto que se ela não fizer atividade física regular, TODOS OS DIAS, os medicamentes sozinhos não são capazes de tratar a dor não.

- 10/01/2023
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Brenda de Carvalho Bráz
Clínica Médica
Nutrologia
81
0
40

Olá. Não é fácil conviver com a dor. Primeiro precisamos tentar entender o mecanismo de dor dela. Existem vários mecanismos e intensidades - para cada uma usamos uma investigação e tratamento

- 27/12/2022
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Pablo Tiago Rodrigues Goncalves
Clínica Médica
Gastroenterologia
53
1
48

Tem alguma dúvida sobre Dor?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização