Boa tarde. Minha esposa está há anos sofrendo com dor muito forte e fraqueza muito forte que não é anemia, toma o Pregabalina todos os dias para conseguir dormir. Os médicos não descobrem a doença dela, apesar de fazerem dezenas de exames.

  • Olá, teria de haver uma avaliação presencial por médico(a), mas pode se tratar de fibromialgia.

    • Drª. Brenda de Carvalho Bráz
    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR
  • Bom, tratamento de dor começa com atividade física. Busque avaliação de um médico da dor (existe essa especialidade). Mas já adianto que se ela não fizer atividade física regular, TODOS OS DIAS, os medicamentes sozinhos não são capazes de tratar a dor não.

    Drª. Brenda de Carvalho Bráz
    Clínica Médica
    Nutrologia
    Belo Horizonte / MG
  • Olá.
    Não é fácil conviver com a dor.
    Primeiro precisamos tentar entender o mecanismo de dor dela.
    Existem vários mecanismos e intensidades - para cada uma usamos uma investigação e tratamento

    Dr. Pablo Tiago Rodrigues Goncalves
    Clínica Médica
    Gastroenterologia
    Pelotas / RS