Bom dia! Estou com osteoartrose coxofemoral, devo procurar um reumatologista ou um ortopedista? Obrigada!

  • Olá, tudo bem? Tudo dependerá da natureza do processo degenerativo da articulação coxofemoral. Inicialmente, recomendo que procure um ortopedista que, após a avaliação adequada, se julgar necessário, o(a) encaminhará para outro especialista. Um abraço e espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida.

    Dr. Marcio Antonio da Silva
    Neurologia
    Americana / SP
  • Sem dúvida que um ortopedista e prepare-se para uma possível cirurgia.

    Dr. Flávio Orsini Filho
    Homeopatia