Dor constante e diária no pescoço, o que pode ser?

  • Olá. Há várias alterações que justificam esses sintomas. Procure um ortopedista - presencial ou online.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG
  • NO PESCOÇO EXISTEM VÁRIAS ESTRUTURAS QUE PODEM CAUSAR DOR COMO ESTRUTURAS MUSCULO ESQUELÉTICAS, POSTURAL, DOENÇAS DA COLUNA. UM MÉICO ESPECIALIZADO PODERÁ FAZER O DIAGNÓSTICO DO PROBLEMA E PROPOR UM TRATAMENTO. ATENÇÃO, POIS SE NÃO FOR TRATADO, APÓS 3 MESES ELA SE TRANSFORMA EM CRÔNICA, SENDO MUITO MAIS DIFÍCIL DE TRATAR.

    Dr. Daniel Rodrigues de Oliveira
    Neurocirurgia
    Andradina / SP