Dor insuportável no joelho e ombro esquerdo, osteoartrite. Teria que fazer cirurgia, mas eu não posso. Tenho a doença de Parkinson desde os 36 anos, hoje tenho 77 anos. Como eu caio muito, seria arriscado. Quero saber se existe algo p/diminuir a dor.

  • Medicamentos alopáticos aliviam a dor, mas seu efeito declina com o tempo, e não atuam sobre a CAUSA do problema.

    Solução de fato é mais promissora pela MEDICINA ORTOMOLECULAR.

    Dr. Vic Johnson
    Oftalmologia
    Campinas / SP
    Marcar consulta
  • Há vários medicamentos para dor crônica que podem ser prescritos e também tem medida não farmacológica como acupuntura e fisioterapia.

    Drª. Celia Regina Scoaris Granado
    Acupuntura Médica
    Medicina de Família e Comunidade
    Maringá / PR