Dor na coluna com intensas fisgadas na altura do flanco e para baixo.

  • Desculpem por ser repetitivo nas respostas, mas com queixas genéricas, sem exames temos que iniciar com alguns conselhos básicos. Primeiramente deve procurar um especialista que atue nesta área, tipo especialista em dor crônica, ortopedista especialista em coluna ou neurologista. É necessário esclarecer a causa da dor para poder tratá-la. É necessário no mínimo um RX da coluna e o ideal é uma ressonância magnética.

    Dr. Zilmar Minetto Foletto
    Dor
    Porto Alegre / RS