Estou com muita dor na perna esquerda e tenho até sensação de febre. O que fazer?

  • Procure um atendimento emergencial na sua cidade.

    Drª. Rosanny Beraldo Pimenta Kazmir
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Campinas / SP
  • A queixa de dor localizada nos membros inferiores pode ser decorrente de problemas de circulação local, compressões nervosas locais ou de raízes nervosas da coluna lombar, doenças musculoesqueléticas, causas metabólicas como diabetes entre outras. Somente uma avaliação médica detalhada poderá auxiliar na identificação das possíveis causas da dor, possibilitando um tratamento eficaz.

    Dr. Leonardo Miranda
    Anestesiologia
    Dor
    Colatina / ES