Estou há 3 meses sentindo uma dor no peito, já fiz vários exames e Ecodoppler, levei pra cardiologista. Ela passou apenas remédio pra dor (dipirona) até achar a causa, mas a dor está incomodando cada vez mais... Me ajudem. O que eu faço?

  • Seu caso de dor no peito, como todos, deve ser investigado minuciosamente. Após afastar uma causa cardíaca, processos digestivos, osteoarticulares torácicos, musculares e etc. necessitam de serem investigados. Converse novamente com seu cardiologista.

    • Drª. Ana Paula Simões Ferreira
    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA
    Marcar consulta
  • Continue investigando até ter o diagnóstico do que vc tem. Feliz ano novo!

    Drª. Ana Paula Simões Ferreira
    Ortopedia E Traumatologia
    Medicina Esportiva
    São Paulo / SP
  • Boa noite! O ideal é reavaliar sua dor no peito para tentar estabelecer a causa. Seu cardiologista poderá ajudar nessa pesquisa clínica.