Há 3 meses com muita dor na região sacroilíaca, dói a virilha, coxa, joelho e panturrilha, acordo no meio da noite com dor, é quando me sento ou levanto. Fui ao médico, foi feita uma ressonância. Estou tomando anti-inflamatórios e dipirona... help.

  • Dores nessas regiões podem implicar em vários diagnósticos. Prossiga na investigação com seu médico reumatologista para que possa receber um tratamento adequado voltado para a sua patologia.

    • Drª. Nayara Immich
    • Dr. Paulo Venturelli
    Drª. Sonia Cristina de Magalhães Souza Fialho
    Reumatologia
    Florianópolis / SC
  • É preciso verificar o resultado da sua ressonância magnética. Após o diagnóstico, seu médivo irá indicar o melhor tratamento. Dependendo do caso, a acupuntura pode ajudar a diminuindo a dor.

    • Dr. Paulo Venturelli
     Mara da Rosa
    Campinas / SP
  • Olá, as hipóteses de causa ortopédica ou reumatológica são plausíveis, porém, o mais importante é seguir sendo acompanhado(a) pelo(a) seu(sua) médico(a). A homeopatia e a acupuntura podem ajudar no tratamento dessas dores.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR