Minha filha tem 19 anos. Há 2 anos ela vem sentindo o coração disparar. Já levei em 3 cardiologistas, fez vários exames e nada. Diz que é normal, que é arritmia fraca. Se ela chega a chorar, até dói... não sei mais o que fazer... não passam.

  • Olá.
    Sua filha deve ter taquicardia supraventricular paroxística aguda, (essa história é muito normal para quem já viu algumas crises dessas em PS).
    Seria interessante fazer um Holter de 7 dias, para localizar o ponto certo da arritmia e tratá-la.
    Sugiro marcar consulta com novo cardiologista/clínico.
    Boa sorte!

    Drª. Erika Lima Starling
    Clínica Médica