Minha filha tem 19 anos. Há 2 anos ela vem sentindo o coração disparar. Já levei em 3 cardiologistas, fez vários exames e nada. Diz que é normal, que é arritmia fraca. Se ela chega a chorar, até dói... não sei mais o que fazer... não passam.

Sobre: Dor

Minha filha tem 19 anos. Há 2 anos ela vem sentindo o coração disparar. Já levei em 3 cardiologistas, fez vários exames e nada. Diz que é normal, que é arritmia fraca. Se ela chega a chorar, até dói... não sei mais o que fazer... não passam. - 12/05/2022

Olá. Sua filha deve ter taquicardia supraventricular paroxística aguda, (essa história é muito normal para quem já viu algumas crises dessas em PS). Seria interessante fazer um Holter de 7 dias, para localizar o ponto certo da arritmia e tratá-la. Sugiro marcar consulta com novo cardiologista/clínico. Boa sorte!

- 06/06/2022
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Erika Lima Starling
Clínica Médica
19
0
4

Tem alguma dúvida sobre Dor?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização