Minha mãe sente muita dor nos ombros, já disseram para ela que pode ser que não tenha mais cartilagem onde dói (osso), ela também tem muita queda de cabelo. Ela consultou com clínico geral e ele disse que seria reumatismo, está correto?

  • Sim, pode ser alguma doença reumática, mas vários outros diagnósticos são possíveis com estes sintomas.

    Dr. Ernesto Alexandre Caye
    Geriatria
    Porto Alegre / RS
  • A melhor coisa seria consultar com um reumatologista para se certificar da suspeita.

    Drª. Sonia Cristina de Magalhães Souza Fialho
    Reumatologia
    Florianópolis / SC