Olá boa noite. Eu trabalho na coleta de lixo aqui na cidade. Estou com fortes dores no joelho que fica travado de andar assim que o sangue esfria. Já fui ao posto 3 semanas e, em cada uma delas, tomei uma injeção e nada de melhorar. O que é?

  • Pode ser uma alteração articular. Já pensou em fazer fisioterapia?

    Drª. Viviane Poubel
    Medicina Física e Reabilitação
    Tratamento Da Dor
    Brasília / DF