Sinto dores na articulação dos pés, inclusive à tarde incham os tornozelos até a canela. Outro dia estava sentindo uma dor meio ardida no peito em cima do coração (bem pouca dor), doía mais quando eu arrotava. O que pode ser? Qual médico procuro?

  • Pode procurar um clínico geral para estabelecer o diagnóstico do seu caso, pois não podemos afastar ou confirmar, a princípio, a hipótese de reumatismo.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR