SINTO MUITA DOR NAS PERNAS, TENHO 78 ANOS DE IDADE, HÁ POUCOS MESES TIVE HERPES. O QUE DEVO FAZER?

  • Recomendo agendar uma consulta para averiguar adequadamente o teu caso. Não convém tomar medicação sem orientação médica.

    Dr. Pablo Reis de Moraes
    Ortopedia e Traumatologia
    Cachoeira do Sul / RS
  • TEM MUITAS CAUSAS DE DORES NAS PERNAS, PORÉM SE TEVE HERPES HÁ POUCO TEMPO DEVERIA CHECAR GLICOSE (DIABETES PROVOCA DORES NAS PERNAS E PREDISPÕE PARA HERPES).

    Dr. Fernando Martignoni
    Clínica Médica
    Campo Grande / MS
  • Procure um médico Clínico Geral.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG