Sinto queimação e fisgada no tornozelo, às vezes fica avermelhado e inchado. O que pode ser? O que posso fazer? Tenho 61 anos.

  • Existem diversas doenças Reumatológicas que podem cursar com dor e edema (inchaço) nos tornozelos.

    Assim, é necessário que você procure um Reumatologista em sua cidade para avaliação diagnóstica, tratamento e acompanhamento.

    Acesse o site de Sociedade de Reumatologia do Espírito Santo - http://bit.ly/SORES-RMT - para achar seu Reumatologista.

    Dr. Rafael Emerich de Abreu
    Reumatologia
    Vitória / ES