Tendinite e bursite no ombro direito, o que fazer?

  • Homeopatia provavelmente será útil, mas a participação do ortopedista pode vir a ser necessária também. De qualquer modo, com a ajuda do tratamento homeopático o resultado poderá ser bem melhor e a pessoa tem a chance de precisar menos de anti-inflamatórios ou até dispensá-los.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR
  • A INFLAMAÇÃO DA BURSA SUBACROMIAL DO OMBRO DEVE SER TRATADA COM ANTI-INFLAMATÓRIOS, GELO LOCAL E FISIOTERAPIAS ( REABILITAÇÃO ). PROCURE UM ORTOPEDISTA, FAÇA TRATAMENTO ADEQUADO ATÉ A MELHORA.

    Dr. Marcos Robson Alves
    Cirurgia Do Ombro
    Ortopedia e Traumatologia
    Vitória / ES