Torci o pé há umas três semanas e as dores não param.

  • Procure fazer uma avaliação com um Ortopedista.

    Dr. João Lannes Simões Junior
    Oftalmologia
    Cacoal / RO
  • É recomendável procurar um ortopedista para avaliar a extensão da lesão. Pode ter ocorrido uma ruptura de ligamento, uma fratura. O médico irá avaliar e definir o melhor tratamento.

     Mara da Rosa
    Campinas / SP
  • Uma entorse de tornozelo, como chamamos a torsão, tem vários graus. Às vezes é necessário imobilizar. Procure um ortopedista para ter certeza que não se trata de fratura ou rompimento de ligamento e para que ele defina o tratamento.

    Drª. Simony Fauth
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Fortaleza / CE