Tenho um filho de 17 e outro de 11 anos. Este último cesárea. Tenho 40 anos, gostaria de engravidar. Fiz uma histerossalpingografia: obstrução total da tuba esq. e obstrução parcial da tuba dir. Quero saber se existe cirurgia a laser ou tratamento.

  • Boa noite! Existe tratamento. Sugiro consulta com ginecologista.

    Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Bariátrica
    Porto Alegre / RS