Estou com problema de ereção, tenho 29 anos, tô desesperado, não sei o que fazer. Fiz cirurgia da fimose há uns anos, mas tava tudo bem até agora. Por favor me ajudem..sou casado minha mulher tá desconfiando de mim..ta acabando as desculpas.me ajudam

  • Bom dia! Os problemas de ereção podem ter diversas causas desde emocionais (ansiedade, depressão, luto, outras), causas afetivas (desentendimentos, brigas, traições, outras), alterações hormonais (por exemplo, hipotireoidismo), sedentarismo também pode contribuir, enfim é importante manter a calma e passar por uma avaliação detalhada com um profissional competente, recomendo que procure um médico de família ou clínico geral.

    • Dr. Paulo Venturelli
    Dr. Massimo Colombini Netto
    Medicina de Família E Comunidade
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Precisa fazer a dosagem de testosterona, se tiver baixa e só fazer a reposição.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG