Sinto uma ardência no canal da urina o tempo todo, já fiz vários exames e infelizmente não conseguimos identificar a causa raiz do problema. Essa ardência é sempre na parte final do pênis. O que eu faço?

  • Você deverá consultar um urologista que certamente irá identificar a causa do problema que poderá ser desde uma uretrite por Chlamydia, Ureaplasma, fungos ou até alergia.

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG