Minha irmã tem 66 anos, está com o baço aumentando há meses, porém não consegue um diagnóstico preciso. Sente fortes dores no abdome, não consegue se alimentar e por conta disso já perdeu 10 quilos em três meses.

  • Esse caso necessita de urgente avaliação com especialista em gastro e diversos exames complementares. Pode pedir segunda opinião de outro(s) médicos caso já tenha feito essa avaliação e nada foi encontrado.

    Dr. Marcos Cirillo Lourenco
    Cirurgia Gastroenterológica
    Gastroenterologia