Minha mãe tem fibromialgia e se tratava com Velija 60 mg e se sentia bem. O médico mudou-se da cidade e o médico atual reduziu a dose, para evitar efeitos colaterais, porém tomando Velija 30 mg as dores não cessam. O que ela deve fazer?

  • Caso a dose de 30 mg não estiver dando os resultados, deverá novamente aumentar a dose para 60 mg. Os efeitos colaterais com a Duloxetina, princípio ativo do Velija, geralmente ocorrem no início do tratamento. A longo prazo, observar ganho de peso.

    Dr. Dorio Elman
    Medicina Física E Reabilitação
    Reumatologia
    São Paulo / SP
  • Precisa tomar Velija 60 mg, de 30 mg para fibromialgia não resolve.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG