Bom dia, queria saber se tem cirurgia para "fimose" ou sei lá o quê é... Meu pênis faz uma leve curva pra baixo, tem uma "linha" embaixo da cabeça que parece que puxa ele. Queria saber se isso é grave. Obrigado!

  • Bom dia.

    Existe sim tratamentos cirúrgicos para resolução de problemas semelhantes a sua queixa.
    Recomendo que o senhor procure um urologista para melhor avaliação em Consultório médico.

    Dr. Leandro Ferro de Moraes Bezerra
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Goiânia / GO