Eu tenho fimose, estou com 21 anos.

  • Seria ideal fazer a postectomia, para evitar a DST.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Se for fimose verdadeira, o que deve ser objeto de avaliação de um urologista, faça a cirurgia. Mesmo que PAREÇA que não lhe incomoda, isso é um problema médico que pode interferir na sua fertilidade e até mesmo no quanto de prazer você pode desfrutar na sua atividade sexual.

    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia
    São Paulo / SP
  • E qual o problema? SE te incomodar tem como recorrer à cirurgia.

     Bruna Coelho Fernandes
    Sexologia
  • Consulte um Urologista.

    Drª. Maria Edith Marinho Lutz Vidigal
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
  • Procure um urologista e faça a cirurgia, é muito simples.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Fimose é a completa incapacidade de expor a glande, sendo confundida com exuberância do prepúcio. Agende um urologista para auxiliá-lo.

    Dr. Leonardo de Souza Alves
    Sexologia
    Urologia
    Belo Horizonte / MG
  • Primeiramente é necessária avaliação médica para verificar a presença dessa patologia. Confirmado o diagnóstico, faz-se necessário tratar o problema, seja com aplicação de pomada com corticoides ou através de cirurgia de postectomia.

    Espero ter ajudado.

    À disposição.

    Dr. Lucas Felipe Gomes
    Urologia
    Concórdia / SC
  • Olá! Procure um urologista pra esclarecer sobre a possibilidade de cirurgia.

    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE