Postec resolveria o excesso de pele no pênis? Eu tenho que puxar a pele pra trás para poder expor a cabeça do pênis, será que a pomada resolveria?

  • Não. Essa pomada é usada em criança. O excesso de pele só é resolvido com cirurgia. Procure um urologista ou cirurgião geral pra fazer esse procedimento.

    Dr. Luiz Alberto Danon
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Não, somente a cirurgia. Procura um cirurgião pediátrico.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ