Gostaria de saber quais sao os sintomas da gastrite ?

  • Os sinais e sintomas incluem:

    Sensação de queimação, dor ou indigestão na região superior do abdome que pode melhorar ou piorar com a alimentação.

    Náuseas.

    Vômitos.

    Perda de apetite.

    Sensação de plenitude gástrica depois da alimentação.

    Aumento dos gases ou sensação de inchaço no estômago.

    Perda de peso.

    Os sintomas mais comuns na gastrite aguda são náuseas, queimação ou desconforto no abdome superior. Já na gastrite crônica, é mais comum dor, plenitude gástrica ou perda de apetite. Para muitas pessoas, no entanto, a gastrite crônica não causa sinais ou sintomas.

     Equipe médica Centralx