Há um tempo notei sangue saindo junto com as fezes, depois relacionei que poderia ser por ter consumido beterraba, pois isso não é direto, mas dispersou minha atenção pois acho que pode estar havendo algo. Qual exame devo fazer?

  • É necessário fazer uma colonoscopia.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • O sr(a) deve procurar um médico especialista para fazer uma boa consulta, exame físico adequado. A colonoscopia pode ser solicitada casa haja suspeita de lesões colorretais.

    Dr. Gustavo Bernabe
    Cirurgia Oncológica
    Sinop / MT
    Marcar consulta
  • Sugiro que se submeta a uma colonoscopia.

    Dr. Felipe Jose Mestieri
    Cirurgia Geral
    Salto / SP