Olá, tenho sintomas de gastrite há um ano e alguns meses, mas ultimamente estou sentido que ela está bem alterada. Estou com muita dor no estômago e não consigo comer direito, com medo da dor aumentar. Queria saber se podem me ajudar. Obrigada.

  • O ideal é que procure uma avaliação médica, pois os sintomas podem ser de outras causas. Assim só o médico com uma boa avaliação do caso para indicar o melhor tratamento a ser realizado.

    Dr. Diego Carvalho Gomes Moraes
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Patos de Minas / MG