Boa tarde! Estou com coceira no ânus há mais de 01 mês e agora percebo umas pintas brancas em minhas fezes. O que pode ser? Obrigada.

  • PROVAVELMENTE VERMINOSE.

    Dr. Felipe Jose Mestieri
    Cirurgia Geral
    Salto / SP
  • Prurido anal (coceira) é um sintoma multifatorial. Pode ser desde uma dermatite de contato a lesões de HPV. As causas são diversas, como micose, verminose, dieta, doenças sistêmicas, como diabetes, etc. Você deve procurar um bom proctologista para investigar seu caso.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB