Bom dia! Tive diarreia por 4 dias e depois disso saiu uma bolinha pra fora do meu ânus, muito parecido com hemorroida, passei pomada e ela estava melhorando; mas depois de ir ao banheiro, voltou a doer novamente, o que pode ser? Nunca tive isso antes

  • Nem tudo que é bolinha no ânus é hemorroida. Há de se fazer a avaliação adequada para a verificação do problema. Isso porque se for hemorroida deve-se fazer a diferenciação se é externa ou interna. Se for interna, existem 4 graus e daí há de se estudar o melhor tratamento. Consulte um cirurgião do aparelho digestivo ou proctologista experiente porque isso faz a diferença.

    Drª. Clarissa Alster Vicente
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Videolaparoscópica