Bom dia. Estou sangrando pelo ânus, não todos os dias. O que pode ser isso? Não estou sentindo dor.

  • Boa noite. Todo paciente com sangramento deve fazer um exame de retossigmoidoscopia ou, preferencialmente, colonoscopia para avaliação do reto e de todo o intestino grosso. Importante ser avaliado por um Coloproctologista ou Cirurgião Oncológico para fazer também um exame físico. Att.

    Dr. Emerson Luis Gama Prisco
    Cancerologia
    Cirurgia Oncológica
    Lauro de Freitas / BA