Dor muito forte dentro do ânus sem sangramento, tem momentos que não consigo nem me mexer que dói e quando sento fica pior ainda, até deitado sinto dor. Começou há uns oito dias. Será que pode ser um câncer no reto?

  • Boa tarde, o primeiro passo para avaliação adequada do seu caso é o exame físico realizado por médico experiente. Antes disso, qualquer conclusão é precoce. Procure um especialista.

    Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Bariátrica
    Porto Alegre / RS
  • Você descreveu a sintomatologia de uma provável fissura anal. Procure o proctologista pra definir o diagnóstico.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB