Sempre que eu faço cocô, quando eu vou limpar, eu vejo que está manchado de sangue. Isso pode ser hemorroida?

  • Bom dia. Provavelmente, você deve ter doença hemorroidaria, pois sangramento retal nas evacuações e sem outras sintomatologias, fala muito a favor deste diagnóstico. Amoleça as fezes e evite usar papel higiênico. Procure um proctologista!

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB