Toda vez que eu vou defecar sair sangue e dói na hora, o que será? E tem um pedaço de pele saindo...

  • Bom dia.
    Somente com um exame para se ter certeza. Mas provavelmente é um quadro de fissura associado à plicoma, que é esta pele que se forma devido ao processo cicatricial da fissura. Caso comprove-se, há tratamentos clínicos e cirúrgicos.

    Dr. Ricardo da Silva Lourenço
    Cirurgia Geral
    Mogi das Cruzes / SP