Olá, fiz uma abdominoplastia há cinco anos, tinha muito excesso de pele e há um ano estou tendo muitas dores em volta do umbigo. Observei que quando faço esforço durante o dia, a noite dói muito e a minha barriga estufa.

  • Boa noite! Seus sintomas podem estar relacionados a uma hérnia umbilical, mas é importante que procure um especialista para confirmar ou afastar o diagnóstico e a partir daí ser possível um correto tratamento.

    Drª. Cinara Martins de Oliveira
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia