Gostaria de saber o que faço para diminuir a dor que ficou, pois tive herpes zoster há mais de 45 dias e parece curada, mas a dor que ficou é terrível e só passa com remédios que podem danificar o fígado e rins. O que devo fazer para diminuir a dor?

  • Isso se chama neuralgia pós herpética. Deve ser manejado por um neurologista.

    Drª. Camila Sampaio Ribeiro
    Dermatologia
    Salvador / BA