Já tive que retirar uma boa parte das minhas axilas, o que me causou grandes cicatrizes nos braços. Minha virilha está totalmente infeccionada e abaixo dos seios também tenho algumas infecções. Existe tratamento, sem ter que fazer novas cirurgias?

  • Olá.

    O tratamento para a hidradenite ainda é muito difícil. Podemos usar antibióticos orais associados ou não a retinóides orais, porém com resultados incertos.