Cirurgia de hiperplasia benigna deixa alguma sequela? Sabendo-se que seria efetuada pela uretra?

  • A ressecção transuretral da próstata, popularmente conhecida como raspagem, é uma técnica minimamente invasiva que diminui as chances de complicações, mas como em qualquer procedimento cirúrgico, sempre podem ocorrer. O ideal é estar ciente das complicações mais frequentes e considerar o risco x benefício da cirurgia. Procure um urologista de sua confiança.

    Dr. Vinicius Rubin
    Urologia
    Chapecó / SC