Boa tarde, faz uns 2 anos que estou sofrendo com queda e afinamento de cabelos, depois de alguns exames meu ginecologista diagnosticou menopausa precoce. Já fiz e faço tratamento com dermatologista e não resolve, tenho que ir a um Endocrinologista?

  • Hormônios da tireoide, hormônio masculino e dieta pobre em colágeno devem ser levados em conta.

    Dr. Chuang Kao Tun
    Endocrinologia E Metabologia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Pode ser endocrinologista, mas também avaliar possível contribuição de estresse e carência de nutrientes.

    Dr. David Camara Loureiro
    Acupuntura Médica
    Tratamento Da Dor
    Fortaleza / CE
  • Sim, você deve ir a um endocrinologista para descartar hipotiroidismo. Também seria bom ir a um nutrólogo para fazer uma avaliação nutricional e descartar falta de nutrientes.

    Drª. Marcia Tornavoi de Carvalho
    Homeopatia
    Nutrologia
    São Paulo / SP
  • Boa tarde!
    Procure um nutrólogo ou endocrinologista que faça modulação hormonal com hormônios bioidênticos.

    Drª. Deborah Carvalho dos Santos
    Acupuntura Médica
    Nutrologia
    São Paulo / SP
  • Fazer exames da Tireoide. Pode acontecer isso no hipotireoidismo.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Sim, você deve procurar um endocrinologista de sua confiança para realizar exames e confirmar um diagnóstico.

    Drª. Angela Fátima Fernandes Magalhães de Souza
    Endocrinologia E Metabologia
    Rio de Janeiro / RJ