Olá, boa tarde. Tenho hipertireoidismo. Posso fazer exercício físico em academia? Por favor, me ajude.

  • Bom dia, se vc tem hipertiroidismo controlado com medicamentos e está com as taxas hormonais normais, não há problemas em fazer atividade física. Só não pode fazer se as taxas hormonais estiverem elevadas.

    Drª. Marcelle dos Reis Bezerra
    Endocrinologia E Metabologia
    Endocrinologia Pediátrica
    Brasília / DF