Tenho 62 anos e ganhei 5 quilos no último ano! Devo procurar um endocrinologista?

  • Bom dia, em primeiro lugar você precisa rever seus hábitos alimentares e prática de atividade física. O hipotireoidismo pode causar ganho de peso, que não é grande, e geralmente é associado a outros sintomas (cansaço, pele seca, raciocínio lento etc).

    Drª. Marcelle dos Reis Bezerra
    Endocrinologia E Metabologia
    Endocrinologia Pediátrica
    Brasília / DF