Boa noite. Ocasionalmente surgem bolhas nos meus pés e depois espalham-se nas palmas das mãos. É um verdadeiro tormento. Tenho tratado com cefalexina. Gostaria de saber a origem dessas bolhas e o melhor procedimento para evitá-las.

  • Isso não é doença infecto contagiosa... trata-se de disidrose; uma alteração muito comum, de origem autoimune.

    Drª. Carina Amaral Feriani
    Doenças Infecciosas E Parasitárias
    Araguaína / TO