Bom dia! Fiz um espermograma e constatou que tenho teratozoospermia. Gostaria de saber se existe algum tratamento que eu possa fazer para contornar este problema, para que eu e minha esposa possamos ter nosso bebê.

  • O espermograma tem que ser analisado como um todo, número de espermatozoides, volume ejaculado, mobilidade, morfologia etc.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Existem várias causas com diferentes tratamentos. Precisa fazer uma avaliação para investigação.

  • Precisa investigar a fundo, a causa e as possibilidades de terapia. Não é tão simples assim.

    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia